ATC faz 42 anos

ATC faz 42 anos

Acesse as fotos clicando na imagem acima

Festa de 42 no Programa Ela

ATC faz 42 anos

Mais uma noite para ficar na memória, a Festa de 42 Anos do ATC foi realizada após grande espera, na última sexta-feira, dia 28 de setembro. O sucesso de venda de convites foi um prenúncio da festa maravilhosa que tivemos.

Cerca de 300 pessoas estiveram envolvidas na realização do evento, que começou a ser pensado meses antes da sua realização. Houve o envolvimento desde a Diretoria Executiva, até os colaboradores do Clube, fornecedores e prestadores de serviço. Tudo foi pensado cuidadosamente para que todos os participantes tivessem uma noite memorável, com muita diversão, luxo e conforto.

Neste ano, a festa teve o tema da “Primavera” e o Conjunto Poliesportivo Estefano Carrieri foi transformado em um luxuoso jardim. Mais de 1.000 pessoas, dentre associados e convidados prestigiaram o evento.

Como de costume, os membros da Diretoria subiram ao palco para brindar mais um ano de ATC. O presidente Marcos Chiaparini agradeceu a presença dos convidados, ressaltando que gostaria de receber todos os associados, se assim fosse possível, além de reconhecer o envolvimento dos membros da Diretoria para o sucesso e realização do evento. Após seu discurso, o brinde de parabéns foi realizado tradicionalmente na pista com os diretores e esposas.

ATC DESTACA – Social

A grande atração, tão esperada por todos, foi a banda Titãs, que subiu ao palco emocionando os convidados ao tocar os grandes sucessos dos anos 80 e 90 e hits como Sonífera Ilha, Bichos Escrotos, Família, Homem Primata, Pra Dizer Adeus, Epitáfio, entre outros.

O ponto alto do show foi a volta do integrante Branco Mello, que após meses afastado se recuperando de uma grave enfermidade, escolheu o aniversário do ATC como seu primeiro show após o tratamento. Com mais de uma hora de show, a pista ficou lotada e a animação do público era notável.

O DJ Felipe Mar assumiu o palco após o final do show dos Titãs, e tocou grandes hits nacionais e internacionais. O artista, que é sucesso em festas de celebridades, manteve a pista lotada até o final e deu um show de simpatia e interação com o público.

Exclusivo

O tecladista Sergio Britto revelou à nossa equipe ter frequentado um clube como o ATC durante a sua infância. “Quando eu era mais novo eu achava muito bacana frequentar o clube. Era nesse ambiente que eu me reunia com amigos, jogava bola, nadava. Ao invés de ficar em casa vendo TV, eu ia ao clube para praticar um pouco de esportes, conviver com meus vizinhos, conhecer pessoas novas. Acho que o clube exerce um papel importante na sociedade em que está inserido porque oferece às pessoas opções muito legais de lazer e esporte que nos enriquecem muito, exatamente como estamos vendo aqui hoje”, diz.

Sergio Britto está no Titãs desde a sua formação, em 1982 e é o compositor com maior número de canções gravadas nos Titãs, dentre elas “Marvin” (com o baixista e vocalista Nando Reis), “Homem Primata” (com o guitarrista Marcelo FromerNando Reis e o ex-titã Ciro Pessoa), “Comida” (com Fromer e Arnaldo Antunes), “Miséria” (com Arnaldo e o também vocalista Paulo Miklos) e “Epitáfio”.

 

Clipe Festa de 42 Anos