Autoridades prestigiaram a Posse da Diretoria Executiva do ATC

Autoridades prestigiaram a Posse da Diretoria Executiva do ATC

Nesta segunda-feira, 14 de janeiro, aconteceu a Cerimônia de Posse dos novos membros da Diretoria Executiva, Comissões de Disciplina, Obras e do Conselho Fiscal do ATC para o biênio 2019/2020

Após a execução do Hino Nacional Brasileiro, o Presidente do Conselho de Administração, Sr. Carlos Eduardo Manteli Martins, fez a abertura do evento de acordo com o Estatuto Social e em seguida o Presidente das duas últimas gestões, Dr. Marcos Chiaparini, fez um pequeno balanço das suas realizações nesses quatro anos e agradeceu a colaboração dos Conselheiros, associados, funcionários, companheiros de Diretoria, parceiros e patrocinadores.

Na sequência, foram empossados o Presidente Pedro Salla, o Vice-Presidente Teddy Lorentziadis, o Diretor Administrativo Jefferson Wendler, O Diretor de Esportes Paulo Roberto Guedes Junior, o Diretor Financeiro Ricardo Antonio Coutinho de Rezende, o Diretor de Patrimônio Ricardo José Queiróz, o Diretor Social Roberto Mauro e o Diretor Adjunto de Relações Internas Mario Augusto de Oliveira. Tomaram posse, também, os membros do Conselho para a Comissão de Disciplina, Anibal Froes Coelho, Sra. Luciana Fernandes, Sra. Rejane Beria Rosa Donato, Marcelo Souza Rodrigues, Ana Claudia Petrocchi Mattar, Ernesto Lima Maldonado e Elcy Klauser. Para a Comissão de Obras, os Srs. Ewaldo Moral Niscolo, Reinaldo Pires Alves e Neun Kong Song e para o Conselho Fiscal, os Srs. Mauricio da Silva Geraldo, Rogério Bonomi e Francisco de Assis Santana.

Após a assinatura dos termos de posse, o Presidente Pedro Salla fez uso da palavra agradecendo a presença das autoridades e conselheiros, reforçando que uma das principais premissas de trabalho será manter o clube, funcionando com ambientes seguros e sadios a iniciar pela revisão do Plano Diretor para que nos oriente nos próximos anos. Após o pronunciamento, o Presidente homenageou os colegas das últimas gestões e esposas, agradecendo o apoio e compreensão.

Comprovando a importância do ATC para toda a região, como um local de promoção de entretenimento, vivência social e atividades que proporcionam bem-estar, sempre com segurança e primando com valores de confraternização e união, o evento foi prestigiado por autoridades da região, destacando aqueles que formaram a mesa diretiva.

O Prefeito de Santana de Parnaíba, Sr. Elvis Cezar, Coronel Adriana Ribeiro – Comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar de Barueri, Dra. Ana Luiza Castro – Presidente da OAB de Barueri, Dr. Alexandre Nardo – Presidente da OAB de Santana de Parnaíba, Dejar Gomes Neto – Delegado de Polícia, Sr. Arialdo Boscolo – Presidente da Fenaclubes, Paulo Cesar Movizzo – Presidente do Sindi-Clube, Luiz Fernando Balieiro – Presidente da Federação Paulista de Tênis e José Ramos Rocha Neto – Diretor Executivo Adjunto.

Muito nos honrou a presença do Dr. Renato de Albuquerque, um dos idealizadores de Alphaville há 45 anos, Oswaldo Borelli – Vice-Prefeito de Santana de Parnaíba, Dr. Marcelo Jacobucci – Delegado Titular de Barueri, Dr. Ednelson de Jesus Martins – Delegado Chefe do 2º DP Alphaville, Sergio Zunder Rocha – Presidente Executivo da ACESC, Geraldo José Michelotti – Presidente da AREA, Aliceo Campos Cavalieri – Diretor Presidente da SIA, Gislaine Gandra Lima – Presidente da CONSEG, Wilson Fischer – Presidente do Res. 01, Maurício Antonio Barbosa – Presidente Res. 3 e os Ex-Presidentes do ATC Carlos Alberto Idoeta, Geraldo José Michelotti e Wilson Rabahy.

A nova Diretoria assume com o desafio de ampliar a atuação e importância do ATC e, principalmente, o pleno atendimento dos anseios de seus associados.

“Que o ATC seja o nosso porto seguro e a extensão de nossos lares” Pedro Salla.

 Confira as fotos: