Confira como foi a Festa de Encerramento da XIX Maratona Cultural ACESC 2017

Confira como foi a Festa de Encerramento da XIX Maratona Cultural ACESC 2017

Na última terça-feira, 21 de novembro, foi realizada a Festa de Encerramento da XIX Maratona Cultural ACESC 2017.

O evento contou com a participação dos alunos da dança, da Gerente Social, Janine Silva e da Coordenadora, Claudia Leoni que prestigiaram o evento.

Dentre os premiados, os associados Daniel e Ian subiram ao palco para receber a premiação sobre a Mostra ACESC de Artes Plásticas Infanto-Juvenil pela releitura da obra Carnaval em Madureira de Tarsila do Amaral.

As associadas Sofia Belinky (Sapateado) e Talita Neves (Street Dance) foram reconhecidas como bailarinas destaque e premiadas pela Mostra ACESC de Dança.

A associada Damiana ficou em 3º lugar e foi premiada na categoria Foto Preto e Branco e Foto Colorida e Escultura da Mostra ACESC de Artes Plásticas e Fotografia.

O ATC participou nas categorias:

  • Mostra de Corais:
    Coral ATC, o Maestro Eli foi homenageado na cerimônia com a participação do nosso Coral.
  • Mostra de Literatura:
    Nelson Mello
    O Sr. Nelson participou com uma crônica e uma poesia. Ele não foi selecionado para a final, mas os organizadores do evento elegeram a poesia dele: “Mulher Mãe”, como a mais bonita e em homenagem fizeram 1.000 marcadores de livros com esta poesia impressa.
  • The Voice ACESC Junior:
    Nina Heise Miranda.
  • Mostra ACESC de Artes Plásticas Infanto Juvenil:
    Sócios: Bernardo Dagnoni, Cloe Moesgen, Daniel Almeida H. Mello, Felipe Backes Faria, Ian Almeida H. Mello, João Gabriel Manfrini e Noah Moesgen.

O ATC agradece aos nossos representantes que participaram desta edição!

Confira as fotos na galeria: