Equipe de Judô do ATC se destaca no US Open Championship Judo 2017

Equipe de Judô do ATC se destaca no US Open Championship Judo 2017

Dos dias 14 a 26 de julho, a equipe de Judô do Alphaville Tênis Clube realizou uma viagem ao Fort Lauderdale na Flórida, Estados Unidos.

A delegação participou do US Open Training Camp, um treinamento de Campo Internacional que foi realizado nos dias 17, 18 e 19 de julho e na sequencia, em sua 29ª edição, aconteceu o US Open Championship Judo 2017 realizado nos dias 21, 22 e 23 e contou com a participação de 15 nações incluindo o Japão, Eslováquia,  Canadá e diversos Países Europeus e Latinos.

Nos treinamentos, os atletas puderam conhecer outros estilos de Judô e suas variações de luta, golpes e desempenho, com isso somando no seu desenvolvimento/crescimento dentro e fora dos tatames. No total, foram 10 horas de treinos em um períodos de 3 dias, sendo divididos em 2 sessões diários, sendo que no último dia foi realizada apenas uma sessão.

Contamos com a participação de 08 alunos que disputaram o U.S. Open, que reuniu diversas entidades de diferentes países e atletas com idade entre 06 e 60 anos, atletas entre 06 e 60 anos de idade disputaram em sete classes etárias.

Os destaques ficaram por conta das atletas Maria Julia Serapião e Maria Clara Fedato que conquistaram 02 medalhas de bronze.

O Alphaville Tênis Clube parabeniza a equipe e a comissão técnico de Judô pela participação no US Championship Judo 2017.

Confira as fotos na galeria: