Exposição Adélio Sarro – O Brasileiro Global

Exposição Adélio Sarro – O Brasileiro Global

De 18 a 31 de agosto, o o Alphaville Tênis Clube apresenta a exposição “Adélio Sarro – O Brasileiro Global” no Espaço de Arte.

Adélio Sarro é um artista de projeção e de renome internacional, conhecido em todo o Brasil e em vários países do mundo, tendo suas obras disputadas entre os principais colecionadores internacionais. Com exposições realizadas na Alemanha, França, Itália, Suíça, Eslováquia, Polônia, Rússia, Uruguai, Espanha e tantas outras, faz parte do acervo dos Museus Changjian na China, Museu Imperial do Japão, Museus Rally do Uruguai, assim como museus de Israel, Chile e Espanha.

Suas obras percorreram inúmeros países em exposições individuais, fazendo com que o artista obtivesse reconhecimento Internacional por seu trabalho e talento. Dotado de forte sensibilidade, o artista produziu mais de 300 monumentos que se encontram espalhados pelo Brasil em portais de cidades, parques públicos e praças, além de desenvolver vitrais e esculturas para igrejas na Alemanha e Brasil. Algumas de suas esculturas podem ser vistas na Basílica Nossa Senhora de Aparecida em toda a via Crucis, assim como podem ser visualizados murais e pinturas de sua autoria na imensa e famosa igreja.

Com curadoria de Sandra Setti, venha visitar o Espaço de Arte e confira todos os detalhes desta exposição que contará com aproximadamente 25 obras em óleo sobre tela e algumas esculturas de materiais e tamanhos variados.

O horário de funcionamento do Espaço de Arte é de segunda a sábado das 09h às 21h e aos domingos das 09h às 19h.

Mais informações no Depto. Social.

Prestigie!