ATC celebra 41 anos com show do Capital Inicial

ATC celebra 41 anos com show do Capital Inicial

Uma noite inesquecível. A venda de todos os convites em apenas uma semana já era um prenúncio de que seria uma grande noite. E de fato foi.
Com o tema “41 Primaveras”, a Festa do ATC foi marcada por grandes momentos. O apresentador e produtor musical, Marco Camargo deu início ao cerimonial relatando as grandes conquistas do Clube nos últimos anos e na sequência passou a palavra ao presidente Marcos Chiaparini que acompanhado do vice-presidente Pedro Salla e dos diretores Mário Augusto, Fernando Andreotti, Ricardo Queiroz e Ricardo Rezende, agradeceu a presença de todos os convidados, patrocinadores, autoridades, conselheiros, ex-presidentes, funcionários do Clube, prefeitos de Barueri e Santana de Parnaíba, Rubens Furlan e Elvis Cézar, e aos nossos parceiros.
A banda Capital Inicial foi a responsável pelo show principal e durante duas horas fez a plateia cantar e dançar ao som dos hits mais conhecidos e das músicas do novo trabalho, o Acústico NYC.
Dinho Ouro Preto, durante a apresentação fez questão de destacar o privilégio dos moradores e associados do ATC por residirem em uma área verde e bem cuidada, utilizando o termo “Vocês são abençoados e espero que tenham noção disso”.
Após o show principal a banda Evolution assumiu o palco e apresentou grandes sucessos internacionais e nacionais, fazendo o público dançar até as 04h30.
Agradecemos aos nossos parceiros Bradesco, Comgás, Embrase, Ô Insurence, Tegra Incorporadora e Grand Brasil que apoiaram a realização da festa e principalmente aos nossos associados que prestigiaram e celebraram em grande estilo mais um aniversário do ATC.
Até o próximo ano!