Mostra de Dança ATC 2018

Mostra de Dança ATC 2018

Cerca de 3 mil pessoas prestigiaram a Mostra de Dança ATC, realizada em seis apresentações nos dias 2 e 3 de novembro, no Teatro Arthur Rubinstein do Clube Hebraica.

O espetáculo Universo Harry Potter contou com a participação de 450 alunos de dança e teatro e uma produção totalmente profissional, com mais de 40 especialistas.

Para a coordenadora geral Claudia Leoni, que há 24 anos se dedica às aulas no ATC, o show apresenta toda evolução técnica e artística desenvolvida pelos alunos ao longo do ano.

“Cenários, figurinos, trilha sonora, iluminação e tudo mais o que envolve uma apresentação artística foram desenvolvidos especialmente para esse momento. A estrutura é grandiosa e oferece ao aluno a experiência de subir ao palco num espetáculo realmente profissional”, diz.

 

Essa é a 24ª vez que o ATC promove a Mostra de Dança, sempre com inovações que surpreendem o público.

 

“Eu adoro toda a turma do teatro. Participar do show é incrível. Eu fico muito feliz e animada. Adoro nossas apresentações, os figurinos são lindos. A melhor coisa de estar no palco é sentir o coração batendo forte de felicidade.”

Stella Serra Peralta tem 8 anos e faz teatro há dois.

 

“A Mostra de Dança ATC se supera a cada ano em termos de cenário, figurino e inovações. Os shows são incríveis e sempre surpreendem não só o público como também os alunos que se apresentam. Fazer dança para mim é a expressão dos sentimentos em forma de arte.”

Ana Carolina Barreto tem 14 anos e faz dança e teatro.

 

O que dizem as mamães

 

“Parabéns a todos os envolvidos no show. Não que os espetáculos anteriores não tenham sido lindos, mas dessa vez vocês se superaram! Foi simplesmente maravilhoso.” – Ana Irene, mãe da Julia Durazzo.

 

“Obrigada pelo espetáculo maravilhoso, super criativo, dinâmico! Parabéns! E obrigada por cuidarem sempre tão bem das pequenas.” – Patricia, mãe da Catarina Lovato.

 

“Professoras, obrigada por este espetáculo maravilhoso. Minha família e eu amamos tudo e ficamos encantados com o nível de todos os shows e a dedicação de vocês e das crianças. Muito obrigada.” – Fernanda, mãe da Alice.

 

“A cada ano uma nova superação, um novo encantamento para os nossos olhos. O envolvimento de todas as bailarinas e todo o elenco é surpreendente. A responsabilidade nos enche de orgulho. O profissionalismo é sem palavras! Só temos a agradecer! Foi demais, parabéns!” – Patricia, mãe da Bruna Perfeito.

 

ATC DESTACA

Há mais de 24 anos, o Departamento Social abriu cursos dança para os associados do ATC. O sucesso foi imediato e hoje, além do teatro, são oferecidas diversas modalidades, como ballet, jazz, street dance, dance mix, sapateado, stiletto, contemporâneo, dança kids para os cerca de 450 alunos matriculados.

Trata-se de um dos maiores e mais importantes projetos artísticos realizados dentro de um clube e que também promove a inclusão social com a participação de pessoas de todas as idades, inclusive com necessidades especiais. Alguns dos alunos chegaram a atuar profissionalmente.

Apenas este ano foram 40 turmas formadas e mais de 90 horas mensais de atividades.

Venha dançar e atuar conosco!

 

#OrgulhoDeSerATC

Clique na imagem para ver a galeria completa