Saída Cultural: Cantando na Chuva

Saída Cultural: Cantando na Chuva

No dia 25 de novembro, o ATC levará os seus associados a assistirem ao espetáculo Cantando na Chuva no Teatro Santander.

Fique ligado e retire seu convite no Depto. Social!

A data limite de adesão será no dia 18 de outubro para associados e do dia 19 a 27 de outubro para convidados.

Data: 25 de novembro.

Horário do Espetáculo: 21h00.

Saída do Clube: 19h30.

Previsão de Retorno: 00h00.

Valor: R$ 255,00.

Classificação: 14 anos.

Gênero: Musical.

Duração: 2h30 minutos.

Local: Teatro Santander – Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 2041 – Bairro Itaim Bibi – São Paulo.

Mais informações no Depto. Social.

Participe!

No ano em que completa os 65 anos de sua estreia nas telonas, chega ao Brasil o musical “Cantando na Chuva”. Os icônicos papéis interpretados por Gene Kelly e Jean Hagen agora ganham vida através de Jarbas Homem de Mello e Claudia Raia.

A clássica história se passa nos idos de 1920 em plena Hollywood. Os atores Don Lockwood (Jarbas Homem de Mello) e Lina Lamont (Claudia Raia) são as estrelas da época, o casal preferido da indústria cinematográfica. Sucesso entre o público, os dois são os queridinhos da mídia, que apostam num relacionamento mais íntimo entres eles, algo que jamais existiu.

O sucesso do casal 20, entretanto, é abalado com a transição do cinema mudo para o falado, que logo se torna a sensação do mercado. Dispostos a não perderem o que conquistaram Don e Lina se veem obrigados a produzirem um filme para atender às expectativas da época. Juntos, eles precisam superar as dificuldades que essa “nova interpretação” representa para os dois, e assim se manterem no topo. Nesse processo, entram duas figuras importantes para o sucesso da investida do casal: Kathy Selden e Cosmo Brown. Originalmente interpretados por Debbie Reynolds e Donald O´Connor, no musical brasileiro Bruna Guerin e Reiner Tenente dão vida aos personagens.