Clube de Leitura com o livro: Chocolate quente às quintas-feiras” de Michiko Aoyama

O próximo Clube de Leitura deste ano já tem data definida!

Será na segunda-feira, 31 de agosto, a partir das 19h30 na Biblioteca e o livro escolhido foi “Chocolate quente às quintas-feiras” de Michiko Aoyama.

Sinopse: 

Escondido à sombra das cerejeiras que margeiam um pequeno rio, o Café Marble tem apenas três pequenas mesas de madeira e um balcão. Mesmo assim, os clientes encontram ali um refúgio de paz. Uma mulher misteriosa vem todas as quintas-feiras e escreve longas cartas enquanto toma uma xícara de chocolate quente.

Uma executiva bem-sucedida se sente insegura em seu papel de mãe. Uma jovem professora espera encontrar significado em seu trabalho. Envoltas na atmosfera acolhedora do café, essas e outras pessoas refletem sobre palavras não ditas, sobre amor e amizade, sobre medos e escolhas, encontrando nesse lugar reconfortante a inspiração para seguir em frente. De Tóquio a Sydney, este romance entrelaça doze fragmentos de vida com delicadeza e sensibilidade. Personagens vistos de relance numa cena se destacam em outra como protagonistas; elementos e símbolos ressurgem aqui e ali, conectando histórias numa aquarela de ternura e esperança.


Mais informações no Depto. Social ou na Biblioteca.

Esperamos por vocês!